POLÍTICA DE VENDAS


Nossos gatinhos vivem em ambiente 100% indoor, adaptado para atender suas necessidades, com muito enriquecimento ambiental, recebem atenção individual diária cuidados e muitos mimos, são gatinhos acostumados com carinho, colo e muitas brincadeiras, vivem em ambiente agradável e bem ventilado. 

Nossos bebês são entregues a partir dos 4 meses com liberação do médico  veterinário, para garantir que o filhote esta sendo entregue em perfeito estado de saúde e são disponibilizados somente para companhia:

-Comendo ração seca N&D Prime Frango Kitten, guia de cuidados, carteira de vacinação completa com controle de vacinas, vermifugacão e desparasitacão, atestado de castração, certificado de microchipagem, com pedigree reconhecido internacionalmente (Fife), exames de PKD por DNA dos pais, exame de FIV e FELV do filhote, atestado de saúde do filhote e contrato de responsabilidade.

O gatinho deve viver somente em ambiente indoor (dentro de casa), janelas e sacadas devem ser teladas, assim como qualquer outro tipo de acesso a rua, o filhote devera receber apenas alimentação super premium e água filtrada. A família deve fornecer contato humano diário ao gatinho, enriquecimento ambiental, cuidar bem de sua saúde, higiene e aparência estética, e, é claro, fornecer cuidados veterinários ao gatinho sempre que for necessário! A família deve estar ciente que gatinhos de raça são frágeis e delicados, cuidados veterinários serão eventualmente necessários no decorrer da vida do mesmo.


POLÍTICA DE VISITAS

Gostaríamos de informar, que por questão de segurança, saúde e bem estar dos gatinhos, o Gatil Olivier, NÃO aceita visitas pré-venda de filhotes.

Seguem alguns dos motivos:

  • ·         Nosso gatil fica em nossa residência.

Portanto se trata de um local privado, onde vivem nossos animais e nossa família que deve ter sua privacidade respeitada.

  • ·         Cliente agenda e não vem!

Temos uma rotina muito corrida, quando um cliente agenda e não vem, prejudica muito nossos compromissos.

  • ·         Evitamos assaltos.

Sim, existem quadrilhas especializadas em assaltos de planteis que se passam por clientes. Quando colocamos desconhecidos dentro de nossa casa, corremos um risco muito grande.

  • ·         Higienização é coisa séria!

O local onde ficam os filhotes é sem dúvida o que precisamos ter mais cuidado, passamos por procedimento de assepsia antes de entrar nesse ambiente, que é desinfetado diariamente com Herbalvet.

  • ·         Saúde dos Filhotes.

Os filhotes que ainda não foram vacinados ou que estão passando pelo processo de vacinação ainda não tem imunidade suficiente para combater vírus e bactérias, podendo ficar doentes ou até morrerem. Não sabemos onde nossos clientes estiveram antes da visita, podem ter tido contato com algum local contaminado ou animal doente. Uma entrevista e procedimento de assepsia se tornam inviáveis.

  • ·         Evitamos estresse das mamães.

Nossos filhotes são disponibilizados para reserva ainda bem novinhos, por isso, dificilmente temos filhotes prontos para serem entregues disponíveis. Os gatinhos ainda mamam e dependem da mãe até os 70 dias de vida ou mais, as gatas quando estão com filhotes querem instintivamente defende-los, a presença de desconhecidos pode causar tamanho estresse a gata que seu leite pode secar, prejudicando toda a ninhada.

Observações:

-Vale ressaltar que o Gatil Olivier é registrado na maior e mais exigente federação de gatos de raça, CBG que é filiada a FIFE, e que seguimos as normas de criação responsável.

-Nossos clientes poderão vir buscar o filhote, desde que já tenham pago o valor de reserva e tenham assinado o contrato de responsabilidade, os filhotes serão entregues na área social da casa, após cumprir o protocolo de vacinação de castração e terem a liberação do médico veterinário.

-Nossos clientes também poderão conhecer a área onde vivem nossos gatos adultos. Limitamos a visita somente ao espaço dos filhotes que é restrito á funcionários.

-O público poderá conhecer nossos gatos pessoalmente nas exposições que acontecem no Club Homs em São Paulo.

-Nosso gatil é acompanhado por médico veterinário e todos os filhotes são entregues com documentação completa.

Aos que fazem questão de visitar o gatil antes da compra, pedimos desculpas, mas não poderemos permitir visitas, se você se sentir mais confortável, poderá escolher outro criador que as aceite.

Agradecemos pela compreensão!


COMPRA ENTREGA


Normalmente, disponibilizamos os filhotes para reserva aos 2 meses de vida e entregamos aos 4 meses, após cumprir todo nosso protocolo de vacinação e de castração.

O valor dos nossos filhotes podem variar entre R$2500,00 e R$3500,00, dependendo da cor, padrão e sexo do filhote.

Para garantia da reserva solicitamos 30% do valor antecipado e o restante pode ser parcelado ou quitado até a entrega mediante contrato de responsabilidade.

Os futuros proprietários são orientados em relação aos cuidados com o filhote desde a reserva até a entrega para que o filhote possa ser entregue com toda segurança, permanecemos á disposição para ajudar e orientar o proprietário em relação a cuidados sempre que for necessário.

Enviamos filhotes para outros estados via aéreo pela Latam. Entregamos os filhotes pessoalmente com toda segurança e cuidados necessários em São Paulo e região ou o novo proprietário do gatinho pode vir busca lo no gatil.

Custo de FRETE a combinar, pagos pelo futuro proprietário.

Estamos a disposição para mais informações!



, 30/11/-0001

Entre em contato